sábado, 27 de agosto de 2011

pintei minhas unhas de vermelho

Quinta-feira eu pintei minhas unhas de vermelho, mesmo assim continuei angustiada... triste... com um buraco no peito. As vezes penso que eu não tenho mais jeito, que sou louca e ponto final. Outras vezes penso que são só momentos. Momentos de loucura, de angustia, de felicidade, de insatisfação. Não sei qual das duas opções é a mais real, ou se as duas são reais, mas sei que em minha cabeça há um turbilhão de coisas. A tristeza em meio de tantos motivos para só ter alegria. Pareço criança chorona. Acho que um dia essa intensidade me levará para o buraco. Literalmente para o buraco. Tenho medo. Tenho medo da minha intensidade e de tudo que passa por minha cabeça. Tenho medo, pois mesmo nos momentos de angustia, estou certa que só tenho o que comemorar. Tenho saúde, realização profissional, família, amigos e amor... Esta sanidade em meio da loucura é o que mais enlouquece. Pintei minhas unhas de vermelho, mas isso não é novidade, pois sempre pinto as unhas de vermelho.

Nenhum comentário: